Dv Catena Chardonnay 2017

Código: ARCZ0817 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DV CATENA CHARDONNAY 2017

A Bodega Catena Zapata é uma vinícola familiar localizada em Mendoza, na sub-denominação de Agrelo, Argentina. A estrutura da vinícola se destaca por seu design tipo pirâmide, baseado na arquitetura maia. A vinícola foi fundada em 1902 pelo imigrante italiano Nicola Catena e foi passada para seu filho Domingo.

DV Catena é fruto do equilibrio encontrado através de um blend da mesma uva plantada em diferentes vinhedos da família Catena em Mendoza. Neste DV Catena Chardonnay-Chardonnay temos uvas provenientes do vinhedo La Pirámide que aportam aromas de frutas maduras como abacaxi e pêssego e uvas provenientes do vinhedo Domingo que aportam aromas cítricos e minerais.

País: Argentina
Região: Mendoza - Luján de Cuyo
Uvas: 100% Chardonnay
Cor: Amarelo dourado
Aroma: ​Frutas maduras cítricas como abacaxi, pêssego e mineral
Paladar: Na boca é untuoso 
Fim de Prova: Um final prolongado e fresco
Amadurecimento: Envelhecimento sobre as borras em barricas de carvalho francês de terceiro uso por 6 meses e tanque de aço inoxidável
Temperatura de Serviço: 8ºC a 10ºC
Harmonização: Peixes com sabores mais intensos como salmão e atum. Carnes brancas
Safra: 2017
Produtor: Catena Zapata
Enólogo: Alejandro Vigil

Sobre a loja

A Wine Domain é uma loja multimarca de vinhos que fornece há dois anos um portfólio escolhido a dedo para nossos clientes. Trabalhamos com alguns dos mais importantes produtores do mundo! Nossa seleção engloba vinhos argentinos, chilenos, franceses, italianos, portugueses, nacionais, entre outros. Nossos clientes podem comprar por telefone, site ou em nossa loja física, no bairro do Tatuapé. Entregamos em todo Brasil! Wine Domain, os melhores vinhos para você!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Wine Domain Comércio de Bebidas - CNPJ: 32.291.778/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp