País Argentina |
Tipo Branco |
Uva Chardonnay |
---|
Este Chardonnay foi elaborado com leveduras nativas, a frementação malolática acontece espontaneamente durante o periodo que o vinho repousa em barricas. Seus aromas remetem a frutas brancas maduras e flores brancas, além de especiarias, enquanto o paladar é volumoso, textura untuosa, retrogosto frutado e persistente.
Paul Hobbs, fundador e produtor parceiro Cobos, tem trabalhado desde 1988 em explorar as diferentes terroirs de Mendoza, olhando para as regiões mais proeminentes em Luján de Cuyo e Valle de Uco, para a produção de vinhos únicos. Em 1997 conheceu dois enólogos da região - Marchiori e Barraud - que decidiu dedicar-se à produção de vinhos. Unidos e descontentes com a imagem da Malbec mundo afora, passaram a produzir vinhos argentinos de reconhecimento internacional.
País: Argentina
Região: Mendoza
Uvas: 100% Chardonnay
Cor: Amarelo palha
Aroma: Aromas de frutas brancas maduras e flores brancas, além de especiarias
Paladar: Volumoso, textura untuosa, retrogosto frutado e persistente.
Amadurecimento: Passagem De 12 Meses Em Barril De Carvalho Francês
Sugestão de Harmonização: Carnes brancas, salada e massas com molhos de creme de leite
Temperatura de serviço: Servir entre 10º e 14ºc
Safra: 2018
Produtor: Viña Cobos
Precisa abastecer a adega, dar um presente ou apenas escolher um rótulo para um jantar, a Wine Domain tem a melhor seleção de vinhos finos para você. Entregamos em todo Brasil, mas se você estiver em São Paulo, visite nossa loja na Rua Itapeti, 202 e tenha um atendimento personalizado! Compre vinhos com quem conhece de vinho!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Proibida a venda de bebidas alcóolicas à menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija